Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saudades...





Já pensaram bem neste assunto? Isto de ter saudades...esta palavra...é estritamente portuguesa não existe tradução para outras línguas. portanto devemos todos estar orgulhosos por poder exprimir este sentimento apenas com uma palavra. Eu sinto saudades de tudo, do que fui, do que sou, do que vou ser, saudades das pessoas mesmo daquelas não vejo à uns minutos,daquelas que estão mesmo ao meu lado, porque sabemos que quem amamos não vai estar sempre ali ao nosso lado a ser protegido pelos nossos braços, vigiado pelo olhar atento dos nossos olhos e aquecido pelo calor do nosso corpo, as pessoas que amamos não ficam imunes aos problemas, as doenças aos acidentes só porque as amamos. O amor não chega. E as saudades têm um papel importante na protecção, pois se alguém não esta connosco são as saudades que nos fazem recordar, desejar, sofrer e acreditar que um dia ou daqui a umas horas essa pessoa voltará. E ainda acham que devemos matar saudades? Eu acho que não, devemos é guardá-las para quando forem necessárias outra vez. Vá arranjem por ai uma caixinha :)



Sem comentários:

Enviar um comentário