Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

...


É tão fácil falar sobre a tristeza mas falar sobre a felicidade é tão complicado, será por não estarmos habituados a sentir esse sentimento tanto quanto estamos habituados a sentir tristeza? O que assusta é isso mesmo a felicidade ser um sentimento mais abstracto que a tristeza. Mas que se pode fazer? A tristeza anda sempre escondida num cantinho do meu coração à espera de uma oportunidade para sair do esconderijo e o envolver todo e a felicidade só aparece de vez em quando se apanhar a tristeza distraída. É bom ter alguém que a distraia.

5 comentários:

  1. Temos de lutar para esconder a tristeza e encontrar a felicidade, pelo menos é isso que considero que devemos procurar neste mundo. Eu acho que devemos tentar buscar a felicidade em cada pequenina coisa, se não nunca seremos felizes. Às vezes o ser humano é que não é capaz de encontrar a felicidade em pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia, eu também sinto que encontro muito mais facilmente a tristeza que a felicidade, não entendo bem porquê, mas não desistirei de tentar ser feliz, NUNCA!

    ResponderEliminar
  2. à tua frente tens, com certeza, mil e um motivos para sorrir. basta força de vontade para os encontrares.

    ResponderEliminar
  3. Sim eu sei que me segues,porquê? O texto também é para ti :)

    ResponderEliminar